Finalmente a DC/Warner liberou um trailer mais completo do filme Batman vs. Superman.
Agora temos uma ideia mais sólida de como vai ser o filme. Lex Luthor arquitetando a rivalidade entre Superman e Batman (usando a paranóia de Batman e a vaidade do Superman) para colocar um contra o outro, em batalha. Quando os dois (provavelmente) percebem o plano ele ressuscita o General Zod como Doomsday e solta o vilão contra eles.
Com os dois heróis unidos mais a intervenção da Mulher-Maravilha teremos o plano (fraco, solto e sem consistência) para a criação da Liga da Justiça e pelo menos uns 8 filmes da DC no cinema. (Todos ruins, infelizmente)
Veja o trailer:
Apesar de manter o jeito Zack Snyder de fazer filme (destruição, destruição, imagens bonitas, uma leve câmera lenta, destruição, dentes rangendo, mais destruição) o trailer mostra algumas coisas interessantes. Ainda acho que o filme vai ser bem ruim e sem sentido, mas ainda assim:
- Bom demais ver um tom mais leve e divertido em um filme da DC. Talvez eles estejam forçando a barra, emulando um estilo que a Marvel consagrou, mas era necessário. Nenhum filme de super-heróis consegue sobreviver com tantas áreas sombrias.
- Mulher-Maravilha: a aparição dela é surpreendentente. E Gal Gadot tem toda a postura de quem pode interpretar a guerreira amazona com qualidade. (E que massa o momento em que Superman e Batman se olham, perguntando “achei que ela estava com você”. É engraçado, e dá o tom de que a Mulher-Maravilha é uma força independente no filme)
- Lex Luthor: alguns fãs já estão reclamando que a interpretação do ator Jesse Eisenberg é “mais Coringa que Lex Luthor”. Realmente ele parece psicótico e loucaço no trailer. Talvez tenha ficado afetado demais, mas o Lex de Jesse se parece um pouco com o Lex Luthor da HQ “All-Star Superman”, uma das melhores da história do herói, que mostra seu inimigo como um gênio científico meio loucão com atitudes megalômanas. Eu, particularmente, gosto bastante da tentativa, mas infelizmente acho que ficou só no plano da tentativa mesmo.
0 Comments:
Postar um comentário