zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

PSafe Total Windows

Baixe PSafe Total Windows e tenha um eficiente antivírus para proteger seu PC

PSafe Total Windows é a versão atualizada do PSafe, antivírus que protegia também os sistemas Mac OS e Android. Segundo a fabricante, as novidades apresentadas do PSafe Total Windows tornarão a navegação do usuário muito mais segura e completa. Com a proteção inédita no Brasil incluída para a rede WiFi caseira, serão segurados os roteadores sem fio, protegendo os usuários no ponto de entrada dos ataques cibernéticos: a internet.






Outra novidade é o Sandbox, um ambiente seguro, onde é possível rodar programas desconhecidos sem afetar o computador, assim como acessar internet banking ou fazer compras online de forma isolada e ainda mais segura. Outras inovações dessa versão consistem em detectar atualizações do sistema operacional Windows necessárias e ausentes do PC do usuário (incluindo Windows XP que já não possui mais suporte da Microsoft); bloquear ameaças detectadas na rede (caseira ou corporativa) e acrescentar um plug-in de segurança para o Google Chrome.

Um antivírus pequeno, mas poderoso


Com uma eficiente proteção residente, este é um software com recursos bastante objetivos e uma interface agradável e prática. O seu procedimento de instalação é extremamente simples. O usuário só precisa baixar o seu instalador e aguardar o carregamento de seus dados durante alguns minutos para o programa ser ativado. Dessa maneira, são acionadas imediatamente todas as suas ferramentas de proteção.

Recursos e funções

Assim que instalado, o serviço recomenda o uso de sua ferramenta de varredura por malwares na opção “Verificação Automática”. Sendo assim, ele realiza uma busca completa por vírus, trojans e spywares pelos arquivos e pastas da sua máquina e elimina todas as ameaças encontradas.

O antivírus da PSafe também deixa seu computador mais rápido. É grátis e fácil de usar. Com apenas um clique, você faz uma varredura por vírus e malwares, libera espaço de memória e disco, acelera o desempenho do dispositivo e ainda verifica o nível de segurança da senha do wi-fi.

O acesso à janela do antivírus pode ser feito por um prático ícone de atalho que se esconde na barra de tarefas de seu desktop. Sua interface possui botões com opções para visualizar o histórico de atividades e uma prática agenda para programar futuras varreduras.

Há a função de Histórico, que serve para visualizar todo o histórico de ameaças removidas e os arquivos liberados e excluídos. Caso algum dado infectado seja enviado para a quarentena, é possível retirá-lo para voltar a usá-lo de novo.

Segundo os desenvolvedores, a base de vírus do PSafe ultrapassou os 5TB, ou seja, 5 bilhões de megabytes. Isso quer dizer que são mais de 700 milhões de vírus já catalogados, três milhões de infecções removidas por dia, 40 milhões de ameaças analisadas diariamente, além da capacidade de realizar até um bilhão de consultas no dia.

São centenas de servidores para fazer as verificações necessárias e para evitar o consumo de dados da máquina do usuário. É possível, também, selecionar a opção “Verificação Manual” para realizar buscas por malwares em pastas específicas de seu computador ou HDs externos e pendrives conectados.

Ao utilizar o motor de detecção do Bitdefender, o aplicativo possui duas outras ferramentas que atuam de forma residente e não podem ser configuradas.  Essas aplicações funcionam orientando as buscas pela internet, bloqueando o acesso a sites com conteúdo suspeito e impedindo atividades de phishing. Não deixe de baixar PSafe gratuitamente e aproveite!

Prós

  • Apresentação agradável e intuitiva
  • Controles simples
  • Executa suas funções de forma rápida e eficiente
  • Possui uma boa proteção residente

Contras

  • Conta com vários anúncios e propagandas invasivos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Compartilhe!

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog