zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

ESCOLHA A VERSÃO DO ODIN

INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO

O Programa ODIN é a ferramenta necessária para que você possa instalar as firmwares ou roms oficias em aparelhos da Samsung manualmente.

Tudo que você precisa é baixar a versão do ODIN desejada e o arquivo que você vai instalar, para que o programa faça o trabalho no seu telefone.

USANDO O PROGRAMA ODIN


A maioria das ROMS vem em um único arquivo no formato (Tar.md5) e deve ser carregado no campo PDA ou AP do programa.

Você também deve instalar os drivers USB para que o ODIN possa reconhecer o seu aparelho.

Os Drivers USB pode ser instalado diretamente em seu computador, basta descompactar o arquivo baixado, em seguida executar como administrador para instalá-lo completamente.

Abaixo você tem mais detalhes sobre o Programa ODIN

MODO DOWNLOAD

Para que o seu telefone se comunique com o seu computador durante o processo, o telefone deve ser colocado em ‘modo de download’. 

Principalmente nos dispositivos da Samsung, isso pode ser feito desligando o aparelho, em seguida ligando ele e pressionando o botão de volume para baixo, botão home e botão de ligar do aparelho ao mesmo tempo. 


Em seguida, uma mensagem de aviso vai aparecer solicitando que você pressione o botão de volume para cima para continuar. Uma vez no ‘modo de download’ você pode então conectar o seu aparelho com o computador usando o cabo USB fornecido.

FALHAS NA UTILIZAÇÃO

Erros e falhas intermitentes só podem ser causadas por uma má conexão do cabo USB entre as portas seriais do computador ou do aparelho. 

Assim, para que você tenha sucesso no processo de atualização, garanta que você tenha um cabo USB em bom estado e conectado em uma porta USB funcional do seu computador.

BAIXE O ARQUIVO ABAIXO 

ESCOLHA A VERSÃO DO ODIN

Você pode usar qualquer uma das versões abaixo para instalar a ROM em seu aparelho.

O recomendado é baixar a versão que normalmente é utilizada no seu aparelho, mas nada impede de usar a versão mais atual do programa. 

Obs: Na versão 3.09 do Programa Odin, você deve selecionar a opção ‘AP’ e escolher a ROM a ser instalada. Nas versões mais antigas é usada a opção ‘PDA’ do programa.


  • PROGRAMA ODIN   V3.12.3 (01/2017)  






←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Compartilhe!

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog