zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

O que é preciso par se tornar um bom profissional na internet?

Para principiarmos este artigo, digo-lhes que esta é umas das perguntas que, normalmente, é posta em meio a discussões entre profissionais atuantes no ambiente web. Desta forma, tentaremos minimamente transcrever qual deve ser a postura que pessoas que exercem atividades neste ofício podem adotar para que sua ocupação especializada não seja desvalorizada e, consequentemente, reconhecida. Para que o entendimento seja claro, devemos entender como as empresas voltadas à web surgiram.


A expressão, "abolha da Internet" foi criada no final da década de 1990, a qual foi caracterizada por uma alta das ações de empresas de tecnologia, baseadas na internet, que surgiam. Devido a este expressivo crescimento, pequenas empresas "de garagem" foram criadas para tentar se atrelar a expansão web que se daria até o ano de 2001, ano tal que é caracterizado como o ano do "estouro da bolha". Junto a este auge de aproximadamente 11 anos, surge uma nova profissão, que até determinada época não era cogitada, a qual ficaria conhecida como os profissionais da internet. Consequentemente, após 2001, algumas empresas se mantiveram, outras simplesmente deixaram de existir. Contudo, o profissional web havia surgido e não era com o fim da bolha que esta carreira acabaria, porém, uma nova postura profissional e etiqueta empresarial deveria ser adotada.

Hoje, a internet traz várias inovações e oportunidades. Educação, negócios, relacionamento entre pessoas, dentre outras. Sendo assim, os meios para se ganhar dinheiro com a web se tornaram variados. Todavia, o profissional deve manter sempre o seu nível perante as várias mudanças e novos clientes que irão surgir, sendo tal postura minimamente referida como: manter sempre um bom trabalho não importando o seu ganho perante o produto final; nunca desvalorizar suas habilidades, não "cobre mais barato" só porque alguém com qualidade de trabalho inferior está fazendo isto; seja sincero e sempre honre seus prazos, ao estabelecer um tempo cabível para o desenvolvimento, você garantirá o término do produto final e a satisfação do cliente. Já, ao demonstrar para o cliente o produto acabado, seja claro nos parâmetros adotados para a criação do projeto, uma frase que sempre me leva a refletir é: "O próprio cliente não sabe o que ele necessita", ou em outras palavras, o profissional deve conduzi-lo para o melhor caminho, demonstrando que, todas as técnicas adotadas serão de grande valia para um futuro sucesso do produto final. Porém, se o cliente bater o pé, ele mesmo poderá pagar por sua "teimosia".

Outro ponto interessante que relaciona-se ao cliente é deixar claro que, saber usar um software é totalmente diferente de ser um profissional, sendo que, os popularmente conhecidos por "micreiros", poderão até desenvolver algo visualmente atrativo, porém, em alguns casos, tornarão-se ineficazes, pois os mesmos não possuem o mínimo embasamento teórico necessário para criar uma solução concreta aos problemas apresentados. Para que isso fique mais claro vamos expor um exemplo: o cliente em questão deseja um site, e para que esse projeto traga o retorno esperado ele necessitará de um produto final esteticamente agradável, que mostre claramente o seguimentos e valores da empresa. Contudo, o projeto se tornará ineficaz se o site levar horas para carregar, ou se o cliente não conseguir fazer as atualizações desejadas sem ajuda de um técnico, dentre outros problemas que poderão surgir

Outro caso crítico que afeta a parte estética das empresas é o logotipo, em que, o mesmo, deve representar a área de atuação de forma clara e objetiva. É lógico que o nome da empresa é de extrema importância, porém, o logotipo de um médico nunca poderá se assemelhar ao de uma floricultora. A marca de uma empresa, além da obrigatoriedade de ser esteticamente bonita, deve transmitir a seriedade e a confiança que o cliente precisa ter na empresa a qual ela representa. Então para ser tornar um verdadeiro profissional em primeiro lugar busque estudar, se não puder pagar por cursos, busque amigos, livros, sites, mas estude para não cometer erros como alguns dos já citados em nosso artigo.

Portanto, fica a dica para todos que buscam se engajar neste mundo virtual, onde os meios para se obter lucros são variados e pessoas que se dizem profissionais surgem a toda hora, contudo, há do verdadeiro profissional demonstrar que o bom trabalho não se faz simplesmente para ganhar dinheiro, mas para a satisfação REAL do usuário final.

@vivivresk www.vivivresk.hdfree.com.br

@luizpicolo_ www.luizpicolo.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Compartilhe!

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog