O que é interessante sobre o volume de quilômetros do Google tem acumulado é que o software auto-condução do Google Dmitri Dolgov diz que é, na verdade, "relativamente fáceis de dominar o primeiro 90% de dirigir," em um pós Médio anunciar a notícia. Isso inclui a condução auto-estrada, tráfego leve em cidades ou navegar cruzamentos básicas. Mas o restantes 10% é o pouco complicado - incluindo mais complexos cenários da cidade de condução, e todos os casos de ponta inumeráveis que se apresentam em situações do mundo real.
Esse tem sido o foco da últimos anos de testes do Google, e Dolgov diz que a empresa está definitivamente satisfeito com seu progresso, apesar do desafio mais íngreme. Isso inclui conhecimentos adquiridos sobre os aspectos sociais de condução, a série combinada de sinais sutis que usamos tanto com nossos corpos e com os nossos carros para sinalizar as nossas intenções quando se lida com estradas tanto como pedestres e atrás da roda.
O Google não diz exatamente quanto de progresso ele fez em dominar essa últimos 10% de direção do carro, mas ele aponta para outros pontos de progresso como o desenvolvimento contínuo de uma quarta geração de veículo como sinais de que ele está definitivamente ficando mais perto de um lugar onde nós estiver em uso regular de veículos autônomos no mundo real.
Via Techcrunch
0 Comments:
Postar um comentário