Facebook Messenger sugere o que falar com "Tópicos de conversação" recurso
Traduzimos com ajuda do google Tradutor, o que o post da
TechCrunch diz. E você pode ver logo abaixo em detalhes. Mais abaixo temos um resumo feito pelo Olhar Digital. Segue o bit!
De acordo com o
TechCrunch o Facebook Messenger mesmo já tendo atingido a marca de bilhões de usuários no verão passado, a empresa está sempre à procura de novas maneiras de aumentar o uso do aplicativo. A última tentativa é a introdução de "tópicos de conversação" no Mensageiro - uma característica é oferecer sugestões sobre o que falar com os amigos. Estas conversas de arranque parecem contar com a conexão do Messenger para rede social ficar maior no Facebook, como eles fazem referência as coisas de seus amigos têm feito ultimamente - como onde eles estão, ou eventos que pretende participar, por exemplo.
O recurso foi visto neste fim de semana no aplicativo iOS por Chris Messina, que postou no
Twitter sobre as novas conversa arranque.
Entendemos que este é atualmente apenas um pequeno teste do Facebook que está a realizar, e é por isso que muitas pessoas não estão vendo atualmente esta nova secção no seu próprio aplicativo no Messenger no momento. Esses teste normalmente começam lá nos EUA, se der certo vem para o resto do mundo.
Os temas sugeridos têm sua própria seção dedicada na tela inicial.
A sugestão tópico de conversação aparece embaixo do nome de um amigo na nova seção. Para a direita é indicador de atividade do Messenger, que mostra quando a pessoa foi o último online.
No exemplo acima, o Messenger mostra lugares o amigo em questão haviam visitado recentemente, como o Grand Canyon.
Em outros casos, os temas sugeridos pode incluir coisas como as músicas do amigo apenas escutado em um serviço de streaming de música, ou um evento que já indicaram que eles disseram que eles estão interessados via Facebook Events.
A idéia por trás tópicos de conversação é simples: se você está procurando uma maneira de quebrar o gelo com um novo amigo no Facebook ou apanhar com um antigo, esses avisos de conversação podem ajudar você a descobrir o que falar.
Além disso, o recurso teria o benefício adicional de ser um feed de notícias mais básico de tipos, uma vez que permite recuperar o atraso em atividade recente 'amigos, sem ter que percorrer News Feed e sua confusão de links compartilhados, postos de páginas do Facebook , anúncios e outros conteúdos.
É importante notar também que apresentam Tópicos esta conversa não é a única coisa que o Facebook está trabalhando em, a fim de melhor conectar os usuários do Messenger com aqueles que compartilham interesses semelhantes. Em setembro, Messina também tinha visto código enterrado na aplicação Messenger, que apontava para um recurso chamado "Rooms ".
Esta parece ser uma tentativa de construir salas de chat públicas na plataforma de Mensageiro em torno de temas e interesses comuns, e provavelmente tem ligações com "salas" anteriores do Facebook do projeto, agora fechada, o que foi uma experiência em redes sociais anónimos por parte do Facebook.
Não está claro, por enquanto, se os tópicos de conversação são de forma alguma vinculado a planos de mensageiro para estrear salas de chat públicas, no entanto.
O Facebook quer que os usuários do Messenger passem cada vez mais tempo dentro do seu app de conversas, que hoje já tem mais de 1 bilhão de usuários. Para isso, a empresa decidiu que precisa combater a famigerada falta de assunto entre contatos.
Alguns usuários da versão para iOS do Messenger notaram uma nova seção na página principal do app chamada "Conversation Topics", ou "Assuntos para Conversas" em tradução livre. Como o nome sugere, o recurso indica assuntos sobre os quais você e seus amigos podem falar para quebrar o gelo.
Essas sugestões de temas se baseiam nas atividades dos usuários no Facebook, como viagens que seus amigos fizeram, eventos aos quais eles planejam ir ou até que músicas eles andam ouvindo online. Como ainda se trata de um teste, o recurso é visível apenas para um grupo pequeno de usuários.
Ainda não se sabe, portanto, quando o novo recurso será liberado para todos os usuários, se é que isso de fato vai acontecer.
0 Comments:
Postar um comentário