zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

Atletiba foi transmitido pela internet e gerou 3,7 mi de visualizações


A última quarta-feira, 1, marcou um evento histórico para o futebol brasileiro, porque foi quando ocorreu o primeiro clássico com transmissão exclusiva para a internet. Atlético Paranaense e Coritiba se enfrentaram às 20h, no horário de Brasília, pelo Campeonato Paranaense e, embora o primeiro tenha saído vitorioso (com um placar de 2x0), ambas as equipes puderam desfrutar de um momento que agradou torcedores dos dois lados.

Sem apoio da cobertura televisiva, cada clube disponibilizou a transmissão em seus próprios canais no YouTube e em suas páginas no Facebook. É difícil precisar a audiência porque há informações que ficam restritas a quem administra as contas dos clubes na internet, mas os dados públicos revelam que o número total de visualizações ficou próximo de 3,7 milhões.

O Coritiba postou três vídeos diretamente relacionados com a partida — sem contar as coletivas pós-apito final. No Facebook, há um com a escalação (com 16 mil visualizações) e a transmissão da partida (875 mil); no YouTube, a transmissão reuniu mais 241,4 mil views.



Já o Atlético postou quatro vezes no Facebook: um vídeo com a escalação (21 mil), a transmissão (2,1 milhões) e seus dois gols (31 mil e 42 mil). No YouTube, há a transmissão (372,3 mil) e a coletiva, que também foi excluída da nossa contabilidade.



Somados, todos esses vídeos geraram 1,1 milhão de visualizações para o Coritiba e 2,5 milhões para o Atlético. Portanto, juntos, os times passaram dos 3,6 milhões de views — com os quebrados, chega-se próximo de 3,7 milhões.

Era para a partida ter sido realizada no dia 19, mas naquela ocasião a Federação Paranaense de Futebol (FPF) impediu o apito inicial alegando problemas de credenciamento. Já os clubes dizem que a entidade se opunha à transmissão independente, algo corroborado por um dos árbitros presentes.

Mas não foi por apelo ao ineditismo que Atlético e Coritiba optaram pela internet. Os dois clubes informaram no dia 17 que prefeririam jogar em frente às câmeras de YouTube e Facebook por não concordarem com a proposta "absurda" da Globo, que queria fechar contratos de três anos por algo em torno de R$ 1 milhão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog