O Nokia 1, competidor do Redmi Go, chegou na China ano passado por 280 reais, um pouco mais caro do que o novo dispositivo da Xiaomi. Mas uma das coisas mais surpreendente é que o valor anunciado pela chinesa se aproxima muito do valor os celulares básicos, usados basicamente para ligação e mensagem, como o JioPhone 2 de 170 reais. Assim, não será difícil para os consumidores optarem pelo Redmi Go!
O dispositivo tem um processador Snapdragon 425, uma câmera de 8MP, 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno e uma bateria de 4.000mAh. A tela é de 5 polegadas, com formato 16:9 e resolução de 720p.
O smartphone roda com Android Go na versão 8.1 Oreo, otimizada para aparelhos menos potentes, e vem com aplicativos do Google que ocupam menos espaço de armazenamento, como o YouTube Go, por exemplo.
Ontem, na China, a Xiaomi ainda anunciou o Redmi 7, uma alternativa ainda mais barata para o Redmi Note 7. Se quiser saber mais sobre as especificações desse celular, basta acessar nossa matéria.
Via: The Verge, Olhar Digital
0 Comments:
Postar um comentário