zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

O USB4 promete chegar com velocidade de 40 Gb/s com suporte a Thunderbolt 3

As especificações finais do USB4 estão prontas, mas a tecnologia não deve chegar antes de 2020


Os primeiros detalhes sobre o USB4 foram divulgados em março, mas só nesta semana que a USB Implementers Forum (USB-IF) liberou as especificações finais da nova versão (PDF). Um dos atributos mais chamativos foi confirmado: a tecnologia vai mesmo atingir até 40 Gb/s (gigabits por segundo) na transferência de dados.
 nova velocidade é uma das três principais características do USB4. O limite de 40 Gb/s corresponde ao dobro da taxa de transferência que o USB 3.2, a versão mais recente da tecnologia até então, é capaz de atingir:
  • USB 3.0: 5 Gb/s
  • USB 3.1: 10 Gb/s
  • USB 3.2: 20 Gb/s
  • USB4: 40 Gb/s
Os 40 Gb/s nos levam à segunda característica notável do USB4: a compatibilidade universal com o Thunderbolt 3. Essa compatibilidade existe porque, na verdade, a nova versão do USB é baseada nessa tecnologia, daí o alcance de uma velocidade tão alta.
Talvez você se lembre que, em 2017, a Intel anunciou a decisão de deixar de cobrar royalties sobre o Thunderbolt 3 em uma tentativa de popularizar a adoção da tecnologia. Mas a companhia também percebeu que não fazia sentido manter separados dois padrões de transmissão de dados que têm propósitos semelhantes.

Veja, o Thunderbolt 3 trabalha com taxas de até 40 Gb/s e tem como padrão de conexão a porta USB-C, razão pela qual a Intel simplesmente reaproveitou essas características no USB4 (até porque seria loucura criar outro conector). O efeito disso é que, se você tiver um HD externo baseado em Thunderbolt 3, por exemplo, ele deverá funcionar em conexões USB4.

Que fique claro: além do Thunderbolt 3, o USB4 é retrocompatível com as versões anteriores do USB.

A terceira característica notável da nova versão é a otimização do fluxo de dados para evitar que transmissões de vídeo sofram gargalos. Além disso, o USB4 mantém o suporte ao USB Power Delivery, especificação introduzida com o USB 3.1 que trabalha com até 100 W para alimentação elétrica de dispositivos conectados.


Só que nada disso é para agora. Entre a liberação das especificações finais e a adoção da tecnologia pela indústria há um longo caminho. Os primeiros dispositivos baseados no USB4 só devem chegar ao mercado em 2020 — e olha lá.

Se você tiver estranhado, saiba que, sim, USB4 se escreve assim mesmo, tudo junto. Trata-se de uma tentativa de corrigir a bagunça de nomes que surgiu com as versões anteriores da tecnologia.

Bagunça mesmo. Quando o USB 3.2 foi anunciado, a USB-IF passou a promover as versões 3.0 e 3.1 como USB 3.2 Gen 1 e USB 3.2 Gen 2, respectivamente. Olha só:

  • USB 3.0: USB 3.2 Gen 1
  • USB 3.1: USB 3.2 Gen 2
  • USB 3.2 : USB 3.2 Gen 2×2
A partir de agora, não devemos esperar que novas versões adotem nomes como USB 4.1 ou Gen isso, Gen aquilo. As futuras especificações devem ser nomeadas como USB5, USB6 e assim por diante. Amém.

Com informações: Tecnoblog TechCrunch.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog