zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

Por que a Microsoft pulou o Windows 9? Camiseta revela O MISTÉRIO!

Você saberia dizer por que a Microsoft pulou do Windows 8 para o Windows 10 de seu sistema operacional? Com certeza muitos não saberiam e até mesmo estão curiosos pra saber o porquê.

Pois bem, após a apresentação do novo Windows e de todo aquele o questionamento sobre o motivo deste esquecimento, a Microsoft tentou explicar o porquê de ter pulado do Windows 8 direto para o Windows 10, esse mesmo que chegará ao mercado ainda em 2015. Veja aqui as nossas primeiras impressões do Windows 10.

A explicação estava em uma camiseta usada por Joe Belfiore durante a apresentação de abertura da conferência Microsoft Build 2015, que aconteceu na última semana; evento este destinado aos desenvolvedores da empresa. A primeira impressão era de que o staff da Microsoft estava usando uma simples camiseta com a logo do Windows, mas na verdade o desenho trazia um código binário - formado por números 0 e 1.

A estampa chamou a atenção do desenvolvedor Kévin Gosse, ele copiou todo conteúdo da camiseta e conseguiu desvendar o que Joe Belfiore queria informar. Segundo o desenvolvedor, quatro frases diferentes diziam alguma coisa e em uma dessas estava à explicação a respeito do Windows 10.

Na tradução de todos estes enigmas estava escrito o seguinte:

1º quadrado: "Existem 10 tipos de pessoas no mundo"; uma velha piada entre pessoas que sabem código binário, onde a combinação de "1 e 0" significa o número 2. Portanto a frase estaria dizendo que na verdade existem no mundo apenas dois tipos de pessoas, as que entendem a respeito e aquelas que não endentem.

2º quadrado: "Windows 10, porque o sete e o oito comeu o nove"; uma brincadeira com a pronúncia de "seven-eight-nine", que se parece com "seven ate nine", dando a origem a "sete comeu o nove"; brincadeira essa comum entre crianças. Joe achou que seria legal usar um jogo infantil como explicação para a grande dúvida.

3º quadrado: "Parabéns por ser um dos primeiros"; simples assim.

4º quadrado: "Windows Insiders nos ajudam a desenvolver o futuro. Fale com a gente @Windows"; vale lembrar que o Windows Insider é um programa da Microsoft que avalia os produtos em desenvolvimento; usando o mesmo, os usuários podem experimentar o Windows 10, enviar comentários e sugestões sobre o sistema para a empresa de Redmond.

Como deu pra perceber, neste último enigma também é encontrado o nome da conta da empresa dentro do Twitter: @Windows. Consegui captar a mensagem? Se não conseguiram, pelo menos a Microsoft mostrou que possui senso de humor.

Com informações do site Microsoft-News.

Via: Oficina na net

Recomendamos ler:

Microsoft vai lançar o Windows 11?
Modelo de Contrato de Prestação de Serviços
Separamos 15 filmes e séries para você aprender a fazer marketing
Microsoft armazena filme ‘Superman’ da Warner Bros em um vidro com sucesso
43 sites fantásticos para baixar ícones gratuitos
Designer fez embalagem para mostrar validade de ovos
Google chega a supremacia quântica
8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Compartilhe!

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog