zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

YouTube - Muda suas políticas para colaborar no combate ao coronavirus

Diante da crescente crise do coronavírus, o YouTube atualizou suas medidas mais recentes, para combater a desinformação e manter seus usuários informados.


No blog dedicado aos criadores de conteúdo da plataforma, a presidente executiva, Susan Wojcicki, escreveu:

“Há muita incerteza no momento e entendemos a importância de ajudar as pessoas a encontrar fontes autorizadas de notícias e informações. Estamos usando nossa página inicial para direcionar os usuários à Organização Mundial de Saúde (OMS), aos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e a outras organizações locais autorizadas em todo o mundo, para garantir que os usuários possam encontrar facilmente atualizações. Também estamos doando inventário de publicidade a governos e ONGs em regiões afetadas, que o estão usando para destacar informações úteis e oportunas.”

Sua principal iniciativa nessa frente é o acréscimo de painéis de informações que direcionam os usuários a informações autorizadas, além de fornecer créditos de anúncios a órgãos relevantes. Além disso, facilitará sua política de “eventos sensíveis” para permitir a monetização de alguns vídeos (de YouTubers selecionados) relacionados ao coronavírus

O YouTube também está trabalhando para remover vídeos que incluem informações falsas, além de aumentar sua capacidade de hospedar transmissões ao vivo, considerando a crescente demanda à medida que eventos, aulas, conferências e serviços religiosos realizam suas reuniões online.

Nas palavras da empresa:

“Sabemos que muitos de vocês tiveram perguntas sobre nossa política de eventos sensíveis, que atualmente não permite monetização se um vídeo incluir mais do que uma menção passageira ao coronavírus. Nossa política de eventos sensíveis foi projetada para se aplicar a eventos de curto prazo de magnitude significativa, como um desastre natural. Está ficando claro que esse problema agora é uma parte importante e contínua das conversas diárias, e queremos garantir que as organizações de notícias e os criadores possam continuar produzindo vídeos de qualidade de forma sustentável. Nos próximos dias, permitiremos anúncios de conteúdo que discutem o coronavírus em um número limitado de canais, incluindo criadores que se certificam com precisão e vários parceiros de notícias “.

O YouTube está preparando políticas e processos de aplicação para expandir a monetização para mais criadores e organizações de notícias nas próximas semanas.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog