zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

Microsoft diz que esteve errada sobre código aberto

Brad Smith, presidente da Microsoft, declarou que empresa esteve no lado errado da história com relação ao código aberto


Desde que Satya Nadella assumiu as rédeas da Microsoft, a postura da companhia com relação a softwares de código aberto mudou radicalmente. Se a administração de Steve Ballmer declarava guerra ao Linux e afins, hoje, a Microsoft se mostra receptiva a essas iniciativas. Mesmo assim, ninguém esperava que a empresa fosse admitir que estava errada quando criticava o open source.


Quem deixa isso claro é Brad Smith. Com mais de 25 anos de casa, hoje, o executivo ocupa o cargo de presidente da Microsoft, mas ele foi uma das vozes da empresa que mais lutaram contra o open source.

"A Microsoft esteve no lado errado da história quando o código aberto explodiu no começo do século e, pessoalmente, posso afirmar isso sobre mim", declarou Smith em uma conferência no MIT. "A boa notícia é que, se a vida for longa o suficiente, você pode aprender que... é preciso mudar", completou.



Veja também:

Mapa tempo real da COVID-19 no Brasi







De fato, a Microsoft mudou. Isso não quer dizer que a companhia vai abraçar o software livre de vez ou abrir o código-fonte do Windows (a despeito das provocações da Free Software Foundation), por exemplo. O que a companhia tem colocado em prática é uma política de boa vizinhança, basicamente.

Esse é um grande avanço, pois o código-aberto já não é mais tratado como uma ameaça aos negócios da empresa. Da mesma forma, a companhia já não considera o "Linux um câncer" — essa afirmação foi dada por Steve Ballmer em 2001.

As provas aparecem em uma série de iniciativas favoráveis ao código-fonte aberto que a Microsoft vem executando nos últimos anos. Um deles é suporte ao kernel Linux pelo Windows 10. Outro exemplo, mais recente, é a disponibilização do PowerShell 7.0 para Windows, macOS e Linux como um projeto de código aberto.
Até algumas iniciativas menores têm validade. A abertura do código da calculadora do Windows, bem como das primeiras versões do MS-DOS e do Word 1.1 contribuem para que futuros programadores ou até desenvolvedores experientes possam conhecer os pormenores de softwares criados nas décadas de 1980 e 1990.

Com informações: The Registertecnoblog

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Compartilhe!

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog