zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

Microsoft liberou publicamente o código-fonte do MS-DOS e Word 1.1a

Eis uma notícia bem-vinda, mas bastante inesperada: graças a uma parceria com o Computer History Museum, a Microsoft acaba anunciou a liberação pública dos códigos-fonte das versões 1.1 e 2.0 do MS-DOS, assim como do código do Word 1.1a, lançado no início dos anos 1990.

Isso significa que, a partir de hoje, qualquer pessoa pode acessar irrestritamente o código-fonte destes clássicos programas por meio do site do Computer History Museum. A escolha desta instituição não é mero acaso: outras iniciativas do tipo já estão disponíveis por lá e, claro, temos que levar em conta que estes softwares fazem parte não só da história da Microsoft como do próprio segmento de computação pessoal.

MS-DOS

Basta lembramos que, no início dos anos 1980, Bill Gates adquiriu o 86-DOS ou QDOS (Quick and Dirty Operating System) - um sistema operacional desenvolvido por Tim Paterson que, por sua vez, tem como referência o CP/M - e o renomeou para MS-DOS após algumas poucas adaptações para licenciá-lo à IBM. A partir daí, a Microsoft se tornou uma gigante e o IBM PC virou padrão no mercado (se você ainda não o fez, assista ao filme Piratas do Vale do Silício para conhecer mais detalhes).

O Word também tem parte importante na história da Microsoft: o programa teve suas primeiras versões criadas no início dos anos 1980 para DOS e Mac; em 1993,  já respondia por 50% do mercado de editores de texto graças ao Windows. O Microsoft Word for Windows 1.1a, desenvolvido para rodar no Windows 3.x (especialmente a versão 3.1) e apto a explorar os novos recursos gráficos da época, teve papel fundamental neste sucesso todo.


E por qual motivo alguém irá querer acessar o código-fonte de softwares tão antigos? A própria Microsoft responde: "graças ao Computer History Museum, estas partes importantes de código-fonte serão preservadas e colocadas à disposição da comunidade para conhecimento histórico e técnico".

Os códigos-fonte podem ser baixados nos seguintes endereços. É de graça, mas sem direito a uso comercial (não achamos que alguém vá fazê-lo, mas vale ressaltar):

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Compartilhe!

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog