zoionet. Tecnologia do Blogger.

Alavanca o crescimento da sua empresa

Desperta um novo olhar sobre o negócio

Aponta falhas e oportunidades, ajudando na construção e na execução do planejamento da sua empresa.

Marketing de Conteúdo

Criação de sites, Email Marketing, Mídias sociais, Marketing de Conteúdo, Materiais ricos

Melhora o posicionamento da sua empresa na internet

Na era digital até mesmo pequenas e médias empresas precisam estar bem posicionadas para atender às exigências dos clientes.

Design Gráfico

Nossos designers são capacitados, criativos e profissionais e irão criar os melhores designs que você precisa para seu projeto, como: Banners, Flyers, Cartazes para Eventos, Adesivos, Etiquetas, Rótulos, Cartões de Visita, Cardápios e Folhetos de Serviços, Receituários, Papel Timbrado, Pasta, Envelope, Panfletos e outros.

Mídias Sociais

Mídias Sociais Criação de artes para postagens, Gestão de Redes Sociais, Marketing de conteúdo, Planejamento de campanhas e datas comemorativas, Planejamento específico para aumentar seguidores, Monitoramento de resultados, Técnicas avançadas para impulsionamentos, Interação com os seguidores.

Pesquisar este blog

Informações de Contato

O que dizem Sobre nós

Posts Recentes

Colaboradores

Formulário de contato

Cintia Custodio

Cintia Custodio

otimo serviço

entony moreira ribeiro

entony moreira ribeiro

Otimo!

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Rosinilda e Aguinaldo Correa

Supermercado Casa Branca

Fez um ótimo trabalho para nós durante os anos que estávamos atendendo em pitanga.

Pitanglass

Pitanglass

http://www.pitanglass.com.br/

Excelente profissionais! Super atenciosos e preocupados em dar seu melhor.

Social Media Marketing

Desenvolvimento de estratégias de marketing para Google, Instagram e Facebook.

DESENVOLVIMENTO DE WEBSITES

A cada dia a comunicação se torna mais revolucionária e abrangente. Por isso, possuir um site dinâmico na internet tornou-se fundamental para o sucesso das empresas.

LINKS PATROCINADOS FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Em um segundo, mais de 2,3 milhões de buscas são feitas no Google. Imagine o tanto de gente que procurou pelo seu produto ou serviço e você não estava na primeira página? Com a Automação de Ads da Goomark, todos os nossos anos de expertise estão em um software, que toma decisões para garantir o maior número de cliques na sua campanha de Google Ads, com o menor investimento possível.

Páginas


O que os webmasters devem saber sobre as principais atualizações do Google


Todos os dias, o Google geralmente lança uma ou mais alterações criadas para melhorar nossos resultados de pesquisa. A maioria não é perceptível, mas ajuda-nos a continuar a melhorar gradualmente.

Às vezes, uma atualização pode ser mais perceptível. Nosso objetivo é confirmar essas atualizações quando acharmos que há informações acionáveis ​​que webmasters, produtores de conteúdo ou outros possam levar em relação a elas. Por exemplo, quando nossa “Atualização de velocidade” aconteceu, fornecemos meses de aviso e aviso prévio .

Várias vezes por ano, fazemos alterações significativas e amplas em nossos algoritmos e sistemas de pesquisa. Nós nos referimos a elas como “atualizações principais”. Elas foram projetadas para garantir que, no geral, cumprimos nossa missão de apresentar conteúdo relevante e autoritário aos pesquisadores. Essas atualizações principais também podem afetar o Google Discover.

Confirmamos atualizações gerais abrangentes porque geralmente produzem efeitos amplamente notáveis. Alguns sites podem notar quedas ou ganhos durante eles. Sabemos que aqueles com sites que experimentam quedas procurarão uma correção e queremos garantir que eles não tentem corrigir as coisas erradas. Além disso, pode não haver nada para corrigir.

Atualizações principais e reavaliação de conteúdo

Não há nada de errado com as páginas que podem ter um desempenho inferior em uma atualização principal. Eles não violaram nossas diretrizes para webmasters nem foram submetidos a uma ação manual ou algorítmica, como pode acontecer em páginas que violam essas diretrizes. De fato, não há nada em uma atualização principal que tenha como alvo páginas ou sites específicos. Em vez disso, as mudanças visam melhorar a maneira como nossos sistemas avaliam o conteúdo em geral. Essas alterações podem fazer com que algumas páginas anteriormente mal recompensadas tenham um desempenho melhor.

Uma maneira de pensar em como uma atualização principal funciona é imaginar que você fez uma lista dos 100 melhores filmes em 2015. Alguns anos depois, em 2019, você atualiza a lista. Vai mudar naturalmente. Alguns filmes novos e maravilhosos que nunca existiram antes serão agora candidatos à inclusão. Você também pode reavaliar alguns filmes e perceber que eles mereciam um lugar mais alto na lista do que tinham antes.

A lista mudará e os filmes anteriormente mais altos na lista que descerem não são ruins. Simplesmente existem filmes mais merecedores que estão chegando antes deles.

Concentre-se no conteúdo

Conforme explicado, as páginas que caem após uma atualização principal não têm nada errado para corrigir. Dito isso, entendemos que aqueles que se saem menos bem após uma mudança básica na atualização ainda podem achar que precisam fazer alguma coisa. Sugerimos que você ofereça o melhor conteúdo possível. É isso que nossos algoritmos procuram recompensar.
Um ponto de partida é revisitar os conselhos que oferecemos no passado sobre como auto-avaliar se você acredita que está oferecendo conteúdo de qualidade. Atualizamos esse conselho com um novo conjunto de perguntas para você se perguntar sobre seu conteúdo:

Perguntas sobre conteúdo e qualidade
  • O conteúdo fornece informações originais, relatórios, pesquisas ou análises?
  • O conteúdo fornece uma descrição substancial, completa ou abrangente do tópico?
  • O conteúdo fornece análises perspicazes ou informações interessantes que estão além do óbvio?
  • Se o conteúdo se basear em outras fontes, evita simplesmente copiar ou reescrever essas fontes e, em vez disso, fornecer um valor adicional e originalidade substanciais?
  • O título e / ou o título da página fornecem um resumo descritivo e útil do conteúdo?
  • O título e / ou o título da página evitam ser exagerados ou chocantes por natureza?
  • Esse é o tipo de página que você deseja marcar, compartilhar com um amigo ou recomendar?
  • Você esperaria ver esse conteúdo ou ser referenciado por uma revista, enciclopédia ou livro impresso?

Perguntas de especialização
  • O conteúdo apresenta as informações de uma maneira que faz com que você queira confiar nelas, como fornecimento claro, evidência da experiência envolvida, antecedentes sobre o autor ou o site que as publica, como por meio de links para uma página de autor ou para um site página?
  • Se você pesquisasse o site que produz o conteúdo, ficaria com a impressão de que ele é confiável ou amplamente reconhecido como uma autoridade em seu tópico?
  • Este conteúdo foi escrito por um especialista ou entusiasta que demonstra bem o tópico?
  • O conteúdo está livre de erros factuais facilmente verificáveis?
  • Você se sentiria confortável confiando neste conteúdo para problemas relacionados ao seu dinheiro ou sua vida?
Questões de apresentação e produção
  • O conteúdo está livre de problemas ortográficos ou estilísticos?
  • O conteúdo foi produzido bem ou parece desleixado ou apressadamente produzido?
  • O conteúdo é produzido em massa por ou terceirizado para um grande número de criadores ou distribuído por uma grande rede de sites, para que páginas ou sites individuais não recebam tanta atenção ou cuidado?
  • O conteúdo possui uma quantidade excessiva de anúncios que distraem ou interferem no conteúdo principal?
  • O conteúdo é bem exibido para dispositivos móveis quando visualizados neles?
Questões comparativas
  • O conteúdo fornece um valor substancial quando comparado a outras páginas nos resultados da pesquisa?
  • O conteúdo parece estar atendendo aos interesses genuínos dos visitantes do site ou parece existir apenas por alguém tentando adivinhar o que pode ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa?
Além de se fazer essas perguntas, considere que outras pessoas em quem você confia, mas que não são afiliadas ao seu site, forneçam uma avaliação honesta.

Recuperando e mais conselhos
Uma pergunta comum após uma atualização principal é quanto tempo leva para um site se recuperar, se melhorar o conteúdo?

As atualizações gerais amplas tendem a acontecer a cada poucos meses. O conteúdo impactado por um pode não se recuperar - supondo que tenham sido feitas melhorias - até que a próxima atualização principal seja lançada.
No entanto, estamos constantemente fazendo atualizações em nossos algoritmos de pesquisa, incluindo pequenas atualizações principais. Não anunciamos tudo isso porque eles geralmente não são amplamente visíveis. Ainda assim, quando lançados, eles podem recuperar o conteúdo se melhorias justificarem.

Lembre-se de que as melhorias feitas pelos proprietários do site não são uma garantia de recuperação, nem as páginas têm posição estática ou garantida em nossos resultados de pesquisa. Se houver mais conteúdo merecedor, isso continuará sendo bem classificado em nossos sistemas.

Também é importante entender que mecanismos de pesquisa como o Google não entendem o conteúdo da mesma forma que os seres humanos. Em vez disso, procuramos sinais que possamos reunir sobre o conteúdo e entendemos como eles se correlacionam com a maneira como os humanos avaliam a relevância. Como as páginas se vinculam é um sinal bem conhecido que usamos. Mas usamos muito mais, que não divulgamos para ajudar a proteger a integridade de nossos resultados.

Nós testar qualquer atualização núcleo ampla antes de entrar ao vivo, incluindo recolha de feedback dos avaliadores busca de qualidade acima mencionados, para ver se como estamos pesando sinais parece benéfico.

Obviamente, nenhuma melhoria que fazemos na Pesquisa é perfeita. É por isso que continuamos atualizando. Recebemos mais feedback, fazemos mais testes e continuamos trabalhando para melhorar nossos sistemas de classificação. Esse trabalho pode significar que o conteúdo poderá se recuperar no futuro, mesmo que o proprietário do conteúdo não faça alterações. Em tais situações, nossas melhorias contínuas podem avaliar esse conteúdo de maneira mais favorável.
Esperamos que as orientações oferecidas aqui sejam úteis. Você também encontrará muitos conselhos sobre bom conteúdo com os recursos que oferecemos dos webmasters do Google, incluindo ferramentas, páginas de ajuda e nossos fóruns. Saiba mais aqui .

Postado por Danny Sullivan , contato público para pesquisa


Como Começar do ZERO no Marketing Digital

Marketing Digital - Como começar do ZERO? 


Saiba tudo neste vídeo:
  • - Como Começar no Marketing Digital do Zero;
  • - Como tirar proveito da "onda" do Marketing Digital;
  • - Os passos importantes para começar;
  • - Dicas para conhecer o público alvo;
  • - Estratégias para começar do zero no marketing digital
Este vídeo é explica como começar do zero no marketing digital. Dá dicas para pessoas que não sabem como começar e também dicas para empresas usarem o marketing digital para alavancar seus negócios.

O vídeo está estruturado em passo a passo para que você saiba realmente o que precisa ser feito para começar no marketing digital do zero e ter um projeto de sucesso!

Por que a Microsoft pulou o Windows 9? Camiseta revela O MISTÉRIO!

Você saberia dizer por que a Microsoft pulou do Windows 8 para o Windows 10 de seu sistema operacional? Com certeza muitos não saberiam e até mesmo estão curiosos pra saber o porquê.

Pois bem, após a apresentação do novo Windows e de todo aquele o questionamento sobre o motivo deste esquecimento, a Microsoft tentou explicar o porquê de ter pulado do Windows 8 direto para o Windows 10, esse mesmo que chegará ao mercado ainda em 2015. Veja aqui as nossas primeiras impressões do Windows 10.

A explicação estava em uma camiseta usada por Joe Belfiore durante a apresentação de abertura da conferência Microsoft Build 2015, que aconteceu na última semana; evento este destinado aos desenvolvedores da empresa. A primeira impressão era de que o staff da Microsoft estava usando uma simples camiseta com a logo do Windows, mas na verdade o desenho trazia um código binário - formado por números 0 e 1.

A estampa chamou a atenção do desenvolvedor Kévin Gosse, ele copiou todo conteúdo da camiseta e conseguiu desvendar o que Joe Belfiore queria informar. Segundo o desenvolvedor, quatro frases diferentes diziam alguma coisa e em uma dessas estava à explicação a respeito do Windows 10.

Na tradução de todos estes enigmas estava escrito o seguinte:

1º quadrado: "Existem 10 tipos de pessoas no mundo"; uma velha piada entre pessoas que sabem código binário, onde a combinação de "1 e 0" significa o número 2. Portanto a frase estaria dizendo que na verdade existem no mundo apenas dois tipos de pessoas, as que entendem a respeito e aquelas que não endentem.

2º quadrado: "Windows 10, porque o sete e o oito comeu o nove"; uma brincadeira com a pronúncia de "seven-eight-nine", que se parece com "seven ate nine", dando a origem a "sete comeu o nove"; brincadeira essa comum entre crianças. Joe achou que seria legal usar um jogo infantil como explicação para a grande dúvida.

3º quadrado: "Parabéns por ser um dos primeiros"; simples assim.

4º quadrado: "Windows Insiders nos ajudam a desenvolver o futuro. Fale com a gente @Windows"; vale lembrar que o Windows Insider é um programa da Microsoft que avalia os produtos em desenvolvimento; usando o mesmo, os usuários podem experimentar o Windows 10, enviar comentários e sugestões sobre o sistema para a empresa de Redmond.

Como deu pra perceber, neste último enigma também é encontrado o nome da conta da empresa dentro do Twitter: @Windows. Consegui captar a mensagem? Se não conseguiram, pelo menos a Microsoft mostrou que possui senso de humor.

Com informações do site Microsoft-News.

Via: Oficina na net

Recomendamos ler:

Microsoft vai lançar o Windows 11?
Modelo de Contrato de Prestação de Serviços
Separamos 15 filmes e séries para você aprender a fazer marketing
Microsoft armazena filme ‘Superman’ da Warner Bros em um vidro com sucesso
43 sites fantásticos para baixar ícones gratuitos
Designer fez embalagem para mostrar validade de ovos
Google chega a supremacia quântica
8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Microsoft vai lançar o Windows 11?


A Microsoft é responsável pelo Sistema Operativo mais popular do mundo, o Windows! Que já teve imensas versões, onde temos de destacar os ‘clássicos’ Windows 98, Windows Xp e Windows Vista… Aliás, no meu antigo emprego de verão, costumava usar o Windows Xp, num computador que tinha mais kilogramas de pó que GBs de memória RAM.

Dito isto, o Windows 10 já foi lançado há alguns anos, nomeadamente em 2015… Por isso, já existem alguns utilizadores com um questão em mente… Quando é que a Microsoft irá lançar o Windows 11?
Curiosamente, a Microsoft não tem qualquer equipa destacada para o desenvolvimento do Windows 11!

E como os Sistemas Operativos não nascem do ar, e precisam de ser testados convenientemente antes de chegarem ao mercado… E afinal de contas, existem várias empresas e até organizações governamentais a depender do sistema operativo, que precisam de ser avisadas… É impossível manter o desenvolvimento deste software em segredo.

Ou seja, se o Windows 11 estivesse em desenvolvimento, era de conhecimento público. Além disto, se realmente existisse um Windows 11 em desenvolvimento, a Microsoft estaria a ir contra a sua própria estratégia de oferecer o Windows como um serviço.

Em suma, como já deve ter percebido, a Microsoft está completamente focada no Windows 10!

Lançando duas grandes atualizações por ano… Apesar da última não ter corrido propriamente bem, e ainda estar a dar problemas passados 3 meses. 

É provável que a Microsoft espere que o suporte do Windows 7 e 8 acabe, para posteriormente deixar cair o ’10’, e assim, chamar o seu Sistema Operativo, apenas de ‘Windows’.
No fundo, neste momento, estar à espera de um novo Windows 11, é o mesmo que estar à espera de uma atualização do Office 365… Nunca irá acontecer.

Afinal de contas, até podemos falar do suporte que a Microsoft dá a todos os seus lançamentos! É que curiosamente, a versão original do Windows 10 (Release 1507 RTM Build: 10240.17236) já não tem suporte oficial! Se quiser continuar a ter suporte da Microsoft, tem de atualizar o seu Windows 10.

Cada vez que fizer uma atualização, o suporte é estendido… E assim, nunca acaba.

Confira no vídeo Abaixo a provável cara do sistema:



Nota do Redator – Claro que tudo isto, vai de encontro à estratégia oficial da Microsoft neste momento. Algo que poderá mudar no futuro!

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

←  Anterior Proxima  → Inicio

Postagem em destaque

8 Dicas Imperdíveis Para Ser Referência De Mercado

Identificar problemas comuns da sociedade e ser um solucionador de abacaxis da sua área são as principais características de uma empresa ...

Curta nossa fan page

Popular Posts

Arquivo do blog